segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

RETROSPECTIVA - 2011

O ano de 2011, acho que posso enquadrar como "Ano das Conquistas".

A primeira conquista do ano, foi a possibilidade de voltar ao mundo das 2 rodas. Não adianta meu amigo, se tem na veia este vírus, nunca vai te largar. Passei bons anos sem andar de moto, mas sempre com aquela vontade de voltar. Outras prioridades me impediam, e isso é perfeitamente "entendível". Quando percebi que poderia encarar novamente o brinquedinho, não pensei 2 vezes. O que eu não imaginava que iria acontecer, foi o que já aconteceu comigo no passado, quando morava em Varginha. O mundo das 2 rodas te leva a conhecer muitos amigos, e isso de uma maneira muito intensa. Algumas novas amizades, outras reforçadas... mas que ano bom! Quantos passeios realizados! Quantas amizades conquistadas!

FACULDADE: Você ter um compromisso diário com o aprendizado não é fácil. Por mais de 1.000 dias, neste período de 4 anos, frequentei aulas, fiz trabalhos e seminários, conheci e interagi com vários professores, troquei experiências profissionais. Agora sim, posso respirar aliviado, bater no peito e dizer: SOU UM ADMINISTRADOR! Mas sei que é apenas uma parte de minha trajetória profissional, muita água ainda vai rolar por baixo desta ponte.

Família, o que posso dizer? Sem mencionar casos isolados, pois poderia cometer o pecado de deixar pessoas de fora, por esquecimento, mas gostaria apenas de agradecer. Isso mesmo, agradecer. Vocês fizeram, de uma forma intuitiva ou não, que eu aprendesse algumas coisas da vida. E como a experiência conta nessas horas não? Muito obrigado a todos, vocês sempre me deram apoio incondicional, me ajudando a todo momento. A minha retribuição: CONTEM COMIGO PRA SEMPRE!

Uma outra conquista, apesar de ser mencionada apenas agora, a considero como a mais importante pra mim: O AMOR DE MINHA ESPOSA. Todo ano o amor tem que ser renovado, e neste ano coisas boas aconteceram, e desejo que nos próximos a evolução seja maior ainda. MURILÃO, meu filho, foi parte efetiva pra que tudo isso acontecesse. O PAI te ama meu FILHO!


RETROSPECTIVA - 2011


2 comentários:

  1. Que continues sempre meu Nobre Irmão Motociclista Farley, a fazer o que gostas em 2012. E Profissionalmente muito sucesso. Y Buenas Rutas Mi Hermano Motero.

    ResponderExcluir
  2. vlw irmão... feliz 2012, e boas estradas e muitos km a nós todos!

    ResponderExcluir