terça-feira, 17 de abril de 2012

2012 - Mega em São Lourenço

MEGACYCLE em São Lourenço, é um evento que não se pode perder. Apesar de ser um evento que a cada ano vem caindo de qualidade, e aumentando na exploração de tudo o que é comercializado lá dentro, a enorme diversidade de irmãos motociclistas e suas máquinas faz com que se tenha vontade de participar. E assim foi!

No sábado, saí de Cruzeiro de manhã, pois ia parar em Itanhandu pra dar uma passada na casa dos meus pais, e ainda cortar cabelo no melhor barbeiro da região: "ZEQUINHA". O cara corta seu cabelo em 5 minutos e fica bão demais!










Chegando ao Mega, já entrei na fila pra entrada das motos, e quando apresentei meu cartão da Porto Seguro, para realizar o pagamento com 50% de desconto, fui informado que ali era somente entrada "cheia" e se quisesse comprar com desconto, tinha que encarar a fila e comprar o ingresso no Caixa. Bom, pelo menos eles deixaram eu colocar a moto pra dentro, voltei, uns minutinhos na fila, consegui comprar o ingresso.

Por volta de umas 3 horas, os amigos Flavio, Fiquinho e Cleber chegaram a São Lourenço. Foi muito bom encontra-los, é sempre muito divertido sair com este pessoal. Fora o pessoal que encontrei por lá, que são pessoas especiais: Gilmar e Lucia, Nivaldo e Amabile, Juninho e Renata, Sabadini e Esposa, Bel, Naninho e por aí vai... graças a Deus são muitos amigos!





















































































Já á noite, resolvemos ir embora pra Cruzeiro... tava tão gostoso que quase não vimos o tempo passar. Quando chegamos à Pouso Alto, paramos num restaurante que fica na beira da estrada, chamado "PARA PEDRO". Olha, recomendo este viu... o dono super simpático com a gente, atendimento e comida de primeira.

No dia seguinte, o domingão estava pedindo pra colocar a moto pra rodar novamente, como já havia combinado de levar a esposa e filho no MEGA, eles foram de carro e eu fui de moto. Meu filho se divertiu demais como todas aquelas motos. Neste dia também comprei uma Jaqueta da Riffel (tava com preço bom) e uma mala expansível pra colocar em cima do banco do passageiro, e à medidaem que vai soltando os fechos, ela vai crescendo pra cima... acho que tem uns 40 litros. Gostei muito... prática pra viajar, onde existe a necessidade de levar muita coisa, como também pode ser usado em pequenos passeios, servindo pra guardar o capacete.



















Tomara que no próximo ano as coisas melhorem um pouco mais, e tenhamos novamente no evento, mais expositores de peso, como em anos anteriores.

Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário